Image Map

domingo, 24 de maio de 2015

6

Tattoos que eu gostaria de fazer

Oi, gente! :D

Gosto muito de tattos! Tive que fazer um trabalho na faculdade onde tivemos que entrevistar clientes e estudios de tatuagem. Acabei de apaixonando ainda mais e estou bem ansiosa para fazer a minha primeira, apesar de eu ter medo de me arrepender de te-la feito. Para me ajudar na escolha, separei algumas tatuagens legais que encontrei no We Heart It. Talvez possa servir de inspiração para vocês também!

TattooBow Tattoo - Google Search
UntitledUntitled
Untitled💕
Tattoo.
.Untitled
UntitledTattoo
TattooTattoo
Destroy what destroys you tattoo💋

Essas são algumas que já pensei em fazer. Gosto muito delas na costela, nos pés ou na nuca.

E vocês? Gostam de tatuagens?
Beijão <3

6 comentários:

  1. Todas ótimas inspirações, eu tenho vontade de fazer um diamante ! Beijos ♥
    Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oe c:
    Achei todas elas lindas,se algum dia eu for fazer alguma já tenho em mente shaushuahs
    Quero no pulso bem pequeno, de diamante, infinito, coração ou âncora, uma dessas, acho que ficaria perfeito no pulso <33
    Beijos!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. Tattoos lindas!Sou doida para fazer algumas também, mas e a coragem? ahahaha amei essas

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas, eu gosto das menores e mais delicadinhas

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as ideias!
    se eu fizesse escolheria a primeira! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Acho uma gracinhas a tendência das Tattoos minimalistas;-) Adorei a primeira.
    Beijos e beijos^.^ Um ótimo início de semana.
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...