Image Map

segunda-feira, 1 de junho de 2015

5

Meu top 5 personagens masculinos de seriados

Oi, gente!

  O post de hoje é sobre algo que amo muito: series. E mais especificamente sobre os personagens masculinos <3 Ou vocês vão me dizer que o jeitinho de algum deles nunca mexeu com vocês? hahaha
Gosto de muitos, mas... resolvi fazer só um top 5 resumidinho.


Caleb Rivers - Pretty Little Liars

Caleb é um dos meus favoritos por ser meio rebelde e não grudento haha

Toby Cavanaugh - Pretty Little Liars

Toby: fofo, amigo, leal. Como não se apaixonar?

Damon Salvatore - Vampire Diaries

Esse é meu favorito! Errado mas ciente de suas ações e sem arrependimentos.

Jessie Pinkman - Breaking Bad

Cheio de problemas na vida, fora da leia e tudo de ruim, porém é atrativo.

Tyler Lockwood - Vampire Diaries

Tyler!!! Eu queria ser a Caroline as vezes ):


Fast post por que a vida tá corrida kkk Espero que tenha distraído vocês um pouquinho.

Beijão <3

5 comentários:

  1. Dessa lista meus preferidos são o Damon e o Toby *-*
    Não sou muito fã do Tyler!
    Bjos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Oe 3:
    Caraca gente, como esse povo é lindo ahuhauh. não conhecia nenhum deles mas vou assistir as séries para ver esse povo liendo mais vezes ahuhaush
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. Ual, que lista foi essa em? Faltou o Chuck Bass, mas amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só vê série boa hein? *---* No TVD só tem personagens masculinos incriveis hahahahhaha
    Te indiquei em uma tag flor... vê aqui no meu blog

    http://mundosecretogvs.blogspot.com.br/2015/06/tag-amo-x-odeio.html

    Beijinhooos... sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo o Damon rs

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...