Image Map

sábado, 8 de agosto de 2015

0

Experiência: como pessoas reagem a coisas fora do padrão

Oi, gente!


Baseada em blogs internacionais, resolvi realizar uma experiência louca no meu estágio. Era para ser realizado em ambientes públicos porém, achei melhor não me expor tanto. Durante uma semana realizei as seguintes missões:


- Terça-feira (28/07): Camisa no aveço
Cheguei no lugar onde faço estágio e coloquei minha camisa do lado aveço.
Resultado: NINGUÉM NOTOU.

- Quarta-feira (29/07): Uma sapatilha tam 36/37 e outra 39
Sai de casa com duas sapatilhas iguais, porém de tamanhos diferentes.
Resultado: NINGUÉM NOTOU.

- Quinta-feira (30/07): Não responder diretamente nada
Respondi tudo com outras perguntas ou repetia o que os outros diziam.
Resultado: NINGUÉM REAGIU QUANTO A ISSO.

-Sexta-feira (31/07): Dizer não para tudo
Respondi grosseiramente tudo e disse não para a maioria das coisas.
Resultado: NINGUÉM COMENTOU.

-Segunda-feira (01/08): Dizer sim para tudo
Respondi tudo afirmativamente, positivamente.
Resultado: NINGUÉM COMENTOU.

-Terça-feira (02/08): Mico day
Colei papel higienico em dois lugares diferentes em mim.
Resultado: NINGUÉM NOTOU.


Moral da história: ninguém me nota. Brincadeira <3

Meninas de outros blogs disseram que as pessoas riram, apontaram, comentaram entre si, comentaram com elas que havia algo errado. Uma até virou motivo de chacota na faculdade. Acredito que o meu não tenha dado resultado nenhum por eu ter feito em um ambiente privado e com pessoas concentradas em suas rotinas. Eu também não repararia se um deles estivesse com algo errado, mas, se reparasse, ia comentar. As vezes alguns viram e não quiseram dizer nada para não me causar "constrangimento", como um membro da minha equipe mencionou.

Achei interessante e diferente realizar essa experiência. Não senti vergonha em nenhum momento. Meu lado atriz falou mais alto, eu acho! hahaha

Sempre achei estranho o modo como andavamos pelados e desengonçados nos primórdios da humanidade e, agora, a perfeição e a harmonia são tão exigidas. O fato de uma pessoa estar com as meias desparceradas já é motivo para comentários. Portanto, apesar de eu não ter obtido os resultados que esperava, foi divertido estar toda esquisita e ninguém falar nada! Me senti muito bem.

Se vale a pena fazer no seu blog também? Claro! Faça tudo o que houver de diferente na sua vida. Experiências novas, esquisitas ou que parecem desnecessárias também têm coisas importantes a acrescentar.

#YOLO haha
Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...