Image Map

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

2

Resenha: réplica Ruby Woo - MAC

Oi, gente!

Mais uma resenha de réplica por que sou muito corajosa e não tenho medo de pegar câncer por utilizar produtos possívelmente radioativos haha brincadeira


A embalagem é extremamente parecida com as dos batons originais MAC, tirando que o logo externo já está indo embora e eu usei apenas duas vezes!   Falando de cor, devo confessar que não sei diferenciar muito vermelhos. Tenho uns dez esmaltes vermelhos vivos e não sei diferenciá-los, por exemplo. Para mim, a cor se assemelha muito com a do Ruby Woo original. É super pigmentado.


Outro ponto que acho importante abordar é a duração. Considero de média durabilidade na boca, pois mesmo depois de algumas horas com o batom, ainda é possível borrá-lo por mais que não saia completamente. Além disso, a embalagem do batom diz que o mesmo é matte porém é bem mais visualizado como cremoso. 


Na foto abaixo tentei fazer um swatch com uma passada do batom (a listra de cima) e com três passadas (listra de baixo).


Comprei no Ali Express e paguei incríveis $4 dollares. No mesmo vendedor havia o Heroíne. Para achar essas réplicas, procure por makeup brand, mc, ruby woo, heroine ou lipstick brand no Ali. O preço deste original no Brasil é R$69,00.

Adorei e compraria de novo!

Beijão <3

2 comentários:

  1. A embalagem é muito parecida mesmo! Adorei o post Renata ;) Beijão

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei 2 replicas no aliexpress, mas so chegou 1 batom...rsrs
    Eu gostei, não é a mesma qualidade do original, mas é bom.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...