Image Map

domingo, 20 de abril de 2014

7

Feliz páscoa + diário fitness (week 1)

Feliz páscoa pra vocês, gataaaaas! Muita paz, luz, sucesso, foco e determinação haha <3

Voltando a postar DE NOVO e cheia de projetos. Esses vão dar certo! u_u

 Antes de falar da minha primeira semana de treino sério, preciso avisar que eu já tinha treinado alguns dias seguidos extreme (pois não tinha noção das consequências e coisas do tipo) que deram um leve resultado, então a foto não é tão atual, mas já serve pra se ter como base. Foto  01/01/2014


SEMANA 1


qui  17/04: 3x30 ponte, 2x15 afundo, 2x20 extensão quadril joelho dobrado, 50 agachamentos 
sex 18/04: 3x30 ponte, 2x15 afundo, 2x20 extensão quadril joelho dobrado, 30 agachamentos
sab 19/04: 3x30 ponte, 2x15 afundo, 2x20 extensão quadril joelho dobrado
dom 20/04: 3x30 ponte, 2x15 afundo, 2x20 extensão quadril joelho dobrado, 4 minutos de abdominais, 40 agachamentos 

Comentários: dia estranho para começar, mas... antes estranho do que nunca! haha Senti incomodo (leve dor) muscular ao andar, subir escadas e coisas do dia-a-dia. Não estou controlando a alimentação ainda, apesar de saber que preciso disso para conseguir "crescer" de verdade. Meu objetivo é definir LAB (legs-pernas, abs-abdome, but-glúteos).


E é isso [: não vou perder o foco dessa vez.






7 comentários:

  1. Menina, você tá pegando peso todo dia? Acho que isso não é o ideal. Sempre recebi a mesma informação dos profissionais de fitness. Você pode malhar todo dia, desde que sejam grupos musculares diferentes. Ou seja, você não deve malhar membro inferior todos os dias. Eles precisam de 24h de recuperação.
    Beijos e se cuida.

    www.nathalyporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natha!
      Muuuuito obrigada pelo seu comentário. Vou começar a alternar um pouco os exercícios, pois mais que meu foco seja lab e esses exercícios são leves. Não pego peso nem nada ainda.

      Beijão! *-*

      Excluir
  2. Eu já faço musculação tem um tempinho, mas não sou tão focada assim, a preguiça ainda me consome.
    Porém tenho que focar no abdômen, porque e um dos poucos que eu faço.
    Gostei da determinação, preciso de um grande incentivo pra fazer rsrs.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você. To lutando muito contra a preguiça todos os dias ushauas
      Forçaaaaaa! Você consegue [:
      Beijão

      Excluir
  3. Aii, acho tão dificil me manter na academia sem desistir. Ja tentei algumas vezes, mas com a segunda semana chega o desanimo. Como vc faz p se manter firme? bjjs

    http://escriturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to fazendo treinos menores no começo, para não dar preguiça ;-; depois me dedicarei mesmo, sabe? Só para eu ir acostumando. Muita força e foco pra você!
      Beijão

      Excluir
  4. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...