Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

2

Funcionou comigo: tratamento caseiro de mel e azeite


   Eu tenho muito cabelo e ele é grosso. Para tratar, preciso de bastante tempo e quilos de produtos. Ele andava bem seco, armado e sem vida, até que uma amiga me contou sobre essa receita caseira super fácil e que me ajudou demais.

Receita:
- 3 colheres de sopa de mel;
- 3 colheres de sopa de azeite;
- Creme capilar de sua preferência suficiente para o cabelo todo (usei de abacate e a menina do vídeo usou condicionador normal).

Como fazer e utilizar:
  Misturar os três ingredientes até formar um creminho homogêneo e aplicar a mistura em todo o cabelo, evitando a raiz. Deixar por 30 minutos. Recomendo prender em coque e colocar touca de banho para proteger ou touca térmica para potencializar os resultados.

Encontrei um vídeo:


Funcionou comigo. Espero que funcione com você! haha

Beijos <3

2 comentários:

  1. Oi linda acabei de te conhecer pelo grupo do face e vim conferir seu blog e já adorei tudo aqui, eu nunca ouvi fala desse tratamento mais amei a ideia irei testar... http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. esta combinação é perfeita eu amo !
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...