Image Map

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

4

#1 look do dia: a galaxy inside me

Sábado com vários lugares para ir com minha mãe e irmã. Eu precisava de algo que me desse conforto e acabei escolhendo essa legging pouco chamativa e esse tênis pink MARAVILHOSO haha Demorei muito para achar ele no meu número. Amo estes dois itens, apesar de ambos serem dificeis de combinar. Não sou muito de usar acessórios e muita make para sair com a família. O dia foi bem legal! Ignorem meu cabelo rebelde haushas

No look: - regata Marisa
- legging Mercado Livre
- tênis Adidas



Beijos <3

4 comentários:

  1. amei. lindona! Continue fazendo :D :D

    Vem conhecer o meu? Estou te seguindo. Beijo

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo! Amei a legging
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse look, parabéns! O que eu mais gostei foi a legging, já quero! heueheue

    ResponderExcluir
  4. Essa legging é maravilhosaaa! Amei o look :) beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...