Image Map

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

5

#2 look do dia: peace and party

Oi, anjos! 

Meu segundo look registrado <3 haha
Foi no churrasco do terceirão da minha escola, em um sítio/chácara (não sei a diferença, juro). Tinha piscina e atividades com água, então acabei indo com biquíni por baixo. Minha peça favorita foi o short-saia, da Marisa. Achei que a estampa xadrez com o floral dark combinariam muito com o dia e tive que usar, apesar de ser tendência da estação passada.




No look: 
-regata comprida C&A
-saia Marisa
-tênis Adidas
-biquíni Líquido
-colar Airu

*Foto bônus: cara de paisagem na paisagem


Beijão <3

5 comentários:

  1. nossa! flor vc é linda e amei os looks,quero aquela saia e o vestido estilo camisate para mim rsrsrs e o lay do seu blog é super diferente,amei mesmo bjssss
    http://mariatodabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lida, amei os looks! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo, apaixonei pela saia. E por você, que cabelo maravilho é esse mulher!
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, super dia-a-dia! Hahah
    E que cabelon maravilhoso, saudades do meu grandão também </3

    Beijos
    http://www.atenaxafrodite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...