Image Map

domingo, 21 de setembro de 2014

21

Resenha: Batom Líquido Matte Dailus - Cor Sapatilha

  Os novos batons líquidos da Dailus estão um arraso! Recebi para mostrar para vocês a cor Sapatilha, que é um vinho maravilhoso. Dei para minha amiga Carolina Cortez, para que ela nos desse sua opinião.



  A Carol disse que precisou passar duas camadas para que a cobertura ficasse uniforme, mas que, mesmo assim, adorou. Achou bem semelhante ao batom Rebel, da Mac (conforme imagem abaixo)! São muito parecidos, não são? E o a Dailus é beeem mais em conta e vocês podem achar fácil nas melhores perfumarias do Brasil. Vale muito a pena.


Créditos: Carolina Cortez
Beijão <3

21 comentários:

  1. Nossa que lindo esse batom, adorei a cor, amo esses tons super inverno né, amei, beijo s2
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito bonita as cores amei a resenha bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar tooodos os batons da Dailus! Eles estão maravilindos!!
    Essa cor de inverno...me tem totalmente! hahahaha
    Bloog liiindo, parabéns, Beijok's
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata! Estou louca por essa coleção da dailus... Já estou seguindo o blog, e estou adorando...
    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa coleção!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Opa Renata, achei parecido mesmo! E gostei do jeito que ficou na foto! Vou olhar mais atentas nas farmácias aqui do Rio. Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  7. Beeeeeem mais mesmo. hehehehehe.. e ficou beem igualzinho ao da MAC. Eu já tive um batom liquido, mas não curti. Era da avon. Vou ver se acho esse pra ter uma nova opinião.
    Beijos

    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, adoro esses primos baratinhos haha beijos
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também adoro esse batom, estou usando ele no primeiro vídeo do nosso canal (Julie) se quiser ver https://www.youtube.com/watch?v=6rng0j1e5KY&index=2&list=UUmjX3zvS3gmJOcpk2iBPbaA
    ele fica bem sequinho mesmo e a cor é linda ! também costumo passar duas camadas !

    www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pelos batons dessa linha, como já tenho o rebel vou dispensar esse daí.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei! Estou louca pra comprar um desse mas está difícil de achar :(
    Ficou lindo em vc! Bjooos linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...