Image Map

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

6

Tag: Have a Very Bloggy Christmas

Fui indicada para a tag de natal do blog Aquela dos Quinze <3




  1- Árvore de Natal artificial ou natural?
Natural, mas uso artificial.

 2- Natal com neve ou sol?
Neve *-*

3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Manhã!


4- Qual o filme que adora ver nessa época?
Filmes da disney de natal haha

5- Cânticos de natal no shopping ?
Adoro <3

6- Qual a roupa que você usa no dia de Natal ? Pijama ou veste "toda bonita" ?
Tento ficar apresentável ahaha

7- Qual a sua comida favorita de natal ?
Chocotone e rabanada

8- O que quer receber nesse natal ?
Bençãos e dinheiro $$$

9- Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora ?
Última hora :x

10- Veste de papai noel ?
Não, mas gostei da ideia

11- Qual sua música favorita de natal ?
Jingle Bells

12- Onde vai passar o Natal esse ano ?
Em casa *-*


6 comentários:

  1. Sempre passam Natal em casa né? hahah eu sempre passei em casa, só uma vez que fui pra Rio das ostras, tu fica toda apresentável ( como você disse ) para ficar na sala/varanda batendo papo e comendo haha! Fazer o que né, mas em família é divertido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre passei em casa também! só um ano passei na praia e não foi mt legal. ahaha <3

      Excluir
  2. Que lindo seu blog!!! Adorei essa tag, também vou passar o natal em casa rsrs!!!
    Encontrei seu blog no grupinho do face =]
    Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

    Um super beijo!
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook



    ResponderExcluir
  3. Adoro responder e ler tags.
    Estou a seguir o blog.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...