Image Map

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

31

Feliz 2015! <3



O ano de 2014 acabou muito bem! Me dediquei e passei em todos os vestibulares que prestei, me apaixonei, namorei, viajei só no iniciozinho (mas me diverti muito) e conheci muita gente nova. Acabei entendendo que a gente realmente colhe o que planta, e os frutos estão sendo bons. Portanto, plantarei MUITA coisa boa nesse ano que se inicia.

Em 2015: 
-atingirei a maioridade;
-farei faculdade de Economia;
-me dedicarei mais ao blog como nunca;
-irei ao Tomorrowland.

PROMESSAS INICIAIS: 
-não beber mais refrigerante;
-aproveitar cada segundo;
-tentar fazer exercícios físicos sempre;
-não desistir dos meus sonhos nunca.

METAS:
-3000 likes na page;
-Postar mais vídeos no Youtube;
-1000 seguidores.



Eu desejo TUDO o que há de melhor nesse mundo para vocês. Obrigada, do fundo do coração, por cada like, cada seguidor, inscrito e cada view. Que esse ano seja cheio de vitórias, sucesso, saúde e felicidade. Corram atrás de seus sonhos!

Beijão <3 *2015 please be good to me*

31 comentários:

  1. Também estou evitando beber refrigerante haha, boa sorte flor!
    ~ HAPPY NEW YEAR ♥
    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015 Renata.Que 2015 seja melhor que 2014 felicidades e muita paz pra voce e sua familia.Que todos os seus sonhos e desejos se realizem.Muito sucesso pra voce e seu blog :)
    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg

    ResponderExcluir
  3. Uau, 2014 foi um ano incrivel mesmo!
    Tudo em dobro pra voce agora!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com suas metas, esse ano será incrível. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas metas iniciais, boa sorte!
    Um 2015 maravilhoso para você e sua família, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimas metas! Que você consiga cumpri-las :)
    Um ótimo 2015 pra todas nós <3
    http://flordelinsportfolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindo,é a primeira vez que venho por aqui e amei *---*
    Também estou com metas de 1000 seguidores no blog e nós sabemos bem como é dificil então segui o seu aqui para ajuda-la.

    Blog | Isadora monteiro

    ResponderExcluir
  8. Oi, Renata! Achei muito bacana ler suas metas/expectativas para 2015 porque algumas coisas serão iguais para mim: atingirei a maioridade, vou me dedicar mais ao blog, quero fazer exercícios físicos... espero que você cumpra suas metas e realize todos os seus desejos. 2015 está só começando e tomara que desde agora até o dia 31/12 ele seja repleto de coisas boas pra ti :)

    Beijinhos e boa sorte, muita paz e muita luz, sucesso e felicidade!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desejo o mesmo pra vc, queria Lilly *-* tudo em dobro!

      Excluir
  9. Também quero muito parar de beber refri e fazer exercícios, espero que você consiga todas.

    Beijos e feliz 2015.
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. To te seguindo no blog. Deixei um comentário lá no face e te marquei, mas não sei se vc viu. Vc pode retribuir? http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. VC VAI PRA MAIOR BALADA DESSE MUNDO? Registre tudo aqui. E posso pedir um post? aushaus Tipo, estou super em duvida de que faculdade cursar! Por mil e um motivos, a certeza q eu tinha de fazer publicidade foi embora. Portanto, vc pode fazer um post falando como escolheu cursar economia? U.u
    Se fizer, me avise! aushas
    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------* farei o post com o maior prazer haha e te aviso sim.
      Beijão <3

      Excluir
  12. Também quero parar de beber refrigerante esse ano!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  13. Você conseguiu comprar o ingresso pra Tomorrowland? *-* Também to louca pra ir, pena que eu teria que comprar passagem pra SP também e hospedagem... ficaria muito caro. Adorei! Feliz 2015!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiii! \o/ é verdade. pra mim que moro em sp já vai ficar caro, imagina pra quem mora longe :l

      Excluir
  14. Post sobre a minha primeira tatuagem que você pediu: http://bit.ly/17O4YX9

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...