Image Map

segunda-feira, 29 de junho de 2015

2

I'm back!

Oi, gente!



   Depois de 20 dias: estou de volta! Por que estive sem postar? Troquei de estágio, estou acordando 5h da manhã, terminei meu namoro, fui em muitas festas, tive muitos compromissos e responsabilidades a cumprir. Sinceridades!! <3 Não teve um dia em que não pensei no blog e na blogosfera. Meu coração apertado para não deixar o blog sem posts novos e, em meio a tantas coisas para fazer, a inspiração não vinha ]:

Porémmmm, I'M BACK! Sempre no esquema post dia sim e dia não. E, se eu for parar de postar de novo por um tempo, prometo avisar.

Obrigada novamente por todas que sempre visitam aqui.

Beijão <3

2 comentários:

  1. Ah normal viu..essas coisas todas acontecem mesmo e até a gente se adaptar a nova fase demora um pouco e acabamos tendo que deixar algo de lado nesse tempo. Bem vinda de volta!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor!! Eu encontrei seu blog por um acaso. Estava procurando uma imagem de "I'm back" (porque tbm estou sumida do meu blog e do canal) e encontrei essa imagem do seu blog e resolvi visitar. Poxa amei seu blog, e muito fofo e tão recheado de coisas interessantes para o dia-a-dia e eu gosto dessa relação que você tem com seus leitores. Estou seguindo ele. Sucesso!! <3

    (Ahh posso usar sua imagem no meu blog/canal?)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...