Image Map

sexta-feira, 3 de julho de 2015

3

Welcome inverno!

Oi, gente! <3

Winter

Frase da estação: "No meio do inverno, aprendi que existia em mim um invencível verão."

  O inverno começou dia 21 de junho, MAS resolvi fazer esse post mesmo assim. 

  Vou confessar pra vocês que inverno não é minha estação favorita. Odeio frio e céu nublado. Porém, frio + sol/céu aberto = <3. Tenho alergia a baixas temperaturas. SIM, ISSO É POSSÍVEL! Eu fico cheia de vergões momentâneos quando me exponho ao frio, até mesmo no verão, seja por entrar na piscina ou ficar em ambientes com ar condicionado forte. Além de tudo, acho mais fácil me vestir no verão, porém estou gostando muito de comprar roupas de inverno.


Cores tendências para o inverno 2015:



Minhas tendências favoritas:
add a captionUntitled
Outfits:)

Beijão <3

3 comentários:

  1. amo amo amo botas :)

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o post. Bem vindo inverno! minha estação preferida ahaha adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. You really have an amazing style! i love it!

    http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...