Image Map

sábado, 22 de agosto de 2015

3

Nails of The Week 18# - Glitter Victoria's Secrets + Colorama - Boneca

Oi, gente! <3

Minhas unhas da semana foram feitas na Esmalteria Nacional da minha faculdade. Passei correndo lá numa quinta-feira antes de ir para a aula. Adorei o atendimento, os esmaltes e o lugar! Queria algo brilhante para combinar com meu humor e vi esse glitter maravilhosoooo da Victoria's Secrets. A parte difícil foi escolher o esmalte que iria por baixo, porém a moça que me atendeu tem um excelente gosto e disse que o Boneca da Colorama combinaria perfeitamente. Pictures:



A primeira foto foi tirada por eles e postada na página da Esmaltareia Nacional. Querendo muito esse esmalte da VS pra mim!

Beijão <3

3 comentários:

  1. Super diferente! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. genteee que linda , ameiiiii!

    super diferente


    http://eailoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Genteeee! que perfeito
    Apaixonei!
    Amei seu blog flor, seguindo pra acompanhar tudo :)
    Se puder ir me visitar e se gostar retribui , ficarei feliz :)
    Grande beijo
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...