Image Map

domingo, 6 de setembro de 2015

6

Tattos White Ink

Oi, gente!

Cada dia que passa estou mais decidida em fazer minha primeira tatuagem e me interessei muito por tatuagens brancas quando vi o efeito. Considero uma excelente opção para quem tem peles caucasianas e não pode ter tatuagens devido ao trabalho, por exemplo.

So I finally did get tattoos a few years back :) Here's my newest ones, white anchor to go with my white feather <350+ Brilliant White Ink Tattoos

Quando eu falo que quero fazer esse tipo de tatuagem, muita gente comenta que a tinta branca é utilizada apenas para fazer sombreamento em tatuagens, principalmente em peles mais escuras. Na verdade, a tinta utilizada para as white ink tattos são mais concentradas. Devido a isso, a cicatrização é demorada, podendo fazer com que a tatuagem fique amarela, avermelhada ou acinzentada por até um mês. É necessário extremo cuidado com o sol! Utilizar protetor solar acima do fator 50 é o recomendado, além de evitar exposição ao sol até a cicatrização total.


É recomendado que tome muito cuidado com o tatuador. Faça com um de sua confiança ou que já tenha realizado alguns trabalhos brancos. A tatto pode ser feita a mão livre ou com um stencil (aquele desenho que os tatuadores colocam previamente na pele), porem deve-se tomar muito cuidado para a tinta do stencil não interferir na cor final do trabalho.

Resumindo: é um tipo especial de tatuagem e que precisa de muitos cuidados.
E lembre-se que tatuagem branca também fica para sempre na pele. Não faça por impulso!

Beijão <3

6 comentários:

  1. Que maravilhaaaa!Gente, apaixonei.. Nunca tinha ouvido falar
    DOSSIÊ DE VERÃO | FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
  2. Um ótima ideia, pois fica mais discretas.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse tipo de tatuagem muito bonita, o efeito final fica perfeito, eu até tenho vontade de fazer, mas tenho medo, porque já ouvi falar que pode ser que não dê certo! Mas é muito bonita! Adorei o post! Beijoos :**

    http://mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro as tradicionais mas essas sao super interessantes!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameiiii! Não conhecia 👍👌👌👌 beijocas!!!

    Segui seu blog e amei! Www.blogadagabizinha.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Estou visitando as blogueiras que me deram cartões durante o BeautyFair e já estou seguindo.
    Beijos
    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...