Image Map

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

6

Projeto Healthy 2014

Eai, meninas? [:
Tudo certo com vocês? Imagino que as festas foram boas, né? hahaha

   2013 foi o melhor ano da minha vida. Aprendi muito, fiz muitos amigos, ganhei muitas coisas, conquistei muitas coisas, sai muito, fui muito feliz. Só tenho a agradecer MUITO por 2013 ter sido tão bom para mim.
  Saibam que eu desejo as melhores coisas que existem no mundo pra vocês sempre. Que tudo de bom seja infinito na vida de cada uma e que o universo continue sendo bom para nós!

Be good 2014
(Faça 2014 melhor do que 2013!)


Bom, vim aqui hoje falar do meu plano para ser mais saudável em 2014. O meu objetivo inicial é deixar meu corpo mais firme e definido.  Sou magra... acho! haha Peso 46 kg. Mas eu era gordinha com 12, 13 anos e agora acho que tenho um pouquinho de pele sobrando.
Todos nós sabemos que, para atingir objetivos de longa data, é preciso programação e disciplina. Estou com medo de não ter toda essa disciplina. Porém estou bem focada e determinada u_u

Win like a champion | Health & Exercise Tips

Para isso, comprei uma pequena agenda para anotar os exercicios que fiz no dia, mls de água bebi e coisas do tipo. Hoje era pra ser meu 5° dia de treinamento, mas... ontem fui na paulista e andei bastante e hoje fui fazer compras (também andei). Sei que isso não é desculpa! Mas eu estava cansada após estas atividades :l

Untitled

Depois posto mais detalhes e fotos. Vocês tem algum plano para 2014 também? 

Beijones, 
Re <3




6 comentários:

  1. Boa sorte! Não sou de fazer muitos exercícios, mas caminhar bastante e comer bem é fundamental.

    ResponderExcluir
  2. eu quero começar a fazer exercicios este ano, parar divar no verão kkk bjs.

    ResponderExcluir
  3. OBS: seu blog esta com confirmação de comentários ( aqueles numeros e letras chatos) se quiser tirar tem um tutorial no link http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com/2013/11/dica-como-tirar-confirmacao-de.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, meninas! [:

    ResponderExcluir
  5. Eu estou em dieta tbm hehe, mas por ordem médica. Comendo tudo super saudável.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá e isso ai querida temos que ter sempre ,um foco em nossa vida que 2014 venha com tudo,dieta,malhação uhuuu .beijinhos e retribuindo a visita no blog sucesso; http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...