Image Map

segunda-feira, 17 de março de 2014

12

Série favorita: Pretty Little Liars

Follow my blog with Bloglovin



 
   Eu sempre procurei um seriado para ver sem parar, mas nunca tinha achado algo que me atraira pela sinopse. Os que me recomendavam, eu começava a ver e parava alguns dias depois, como o How I Met Your Mother. Eu até que achei legal este, mas me dava desespero ver os fatos se desenrolando e sabendo que ia demorar MUITO para descobrir o que realmente interessava, sabendo que possui 9 temporadas. ENTÃOOOO... eu sempre via imagens sobre Pretty Little Liars no tumblr e instagram, e estava na 2° temporada quando comecei a ver.


   Assisti os primeiros episódios, faminta por mais! Acabei as duas temporadas em menos de um mês, considerando que cada episódio tem 40 minutos e cada temporada, em média, 24 episódios.


*Não tem spoiler*
  O enredo gira em torno de 5 amigas. Durante uma "festinha" entre elas, onde rola bebida, uma delas desaparece misteriosamente no meio da noite e não é encontrada por muito tempo. Durante este período, as 4 amigas que sobraram observaram que o que uniam todas eram os segredos da desaparecida Alison. Em um belo dia, a acharam morta no quintal de sua antiga casa. Após o funeral da mesma, as amigas restantes (Aria, Emily, Spencer e Hanna) ficaram aliviadas, pois acreditavam que o mistério tinha acabado. Mas, no mesmo momento, todas recebem uma mensagem em seus celulares que dizia "Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. -A". Dai para frente, as vidas das quatro iam mudar completamente. Agora tudo gira em torno de descobrir quem é A.
  E claro, tem MUUUUITO romance no meio disso tudo, sem perder o clima de terror e mistério com cenas de tirar o folego.



Vocês tem alguma série legal assim para me recomendar? haha
BEIJOS <3




12 comentários:

  1. Oi Renata
    Taí uma série que comecei a assistir e só fui até a primeira temporada.
    Os compromissos profissionais e os estudos acabaram me afastando da TV e mesmo na reprise da série acabei perdendo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ver inteira, Cristal! :] Mas claro, vale muuuito mais a pena se dedicar aos compromissos e ser bem sucedida.
      Beijão

      Excluir
  2. Eu nunca ouvi falar, mais agora fiquei curiosa o tema me atraiu ! ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha ouvido falar nessa série,porém achei bem legal.
    Só assisto The Big bang e True Blood
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Essa série está na minha lista para eu assistir! Já li bastante a respeito, e em breve devo começar a assistir :3

    http://blogcoisasdevih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah gostei muito dessa série , assistir até o primeiro episodio da segunda temporada, mas depois não consegui assistir mais porque os sites tava dando erro , fiquei super triste, mas vou ver se baixo e assisto o resto. Boa sorte com o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesss, muito obrigada! [:
      eu recomendo que você baixe os eps. não são pesados e até que não demoram pra baixar.
      beijão <3

      Excluir
  6. Tenho uma colega que ama essa série, mas não sou do tipo que acompanha, então, fico só ouvindo os spoliers! Hahahaha, beijokas!

    Vem conhecer meu blog, vou adorar te ter por lá!
    https://doladodecamoda.blogspot.com
    facebook.com/doladodecamoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha spoilermaniaca! nunca tinha ouvido falar disso u_u

      vou passar lá sim
      Beijão <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...