Image Map

sexta-feira, 4 de julho de 2014

2

Lip balm favorito: Baby Lips - Cherry Me

Babylips - Baumes à lèvres par Gemey Maybelline

De todos os balms do mundo, Baby Lips é o meu favorito. Realmente hidrata e não sai fácil. A cor é do Cherry Me é perfeita e, por ser fraca, é útil em todas as estações e momentos. EU AMO!

😍😍
































  A linha Baby Lips veio para o Brasil faz poucos meses e com apenas 6 tipos: 3 incolores e 3 com cores bastante normais. É facilmente encontrada em farmácias, em lojas de departamentos e até mesmo em supermercados por R$11,99, preço bastante razoável, uma vez que nos EUA custa em média $4 (aproximadamente 9 reais).


Beijão <3

2 comentários:

  1. Adorooo esse lip balm! Super hidrata! Eu uso muito o da embalagem azul que é sem cor e é maravilhoso! Adorei o post! Super beijo querida :*

    Blog: http://www.larii-alves.blogspot.com.br
    Se gostar, e quiser ficar por dentro das novidades, curte a fanpage do blog: https://www.facebook.com/larialvesblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber que mais gente gosta! hahaha beijão lari <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...