Image Map

domingo, 6 de julho de 2014

19

Wishlist de julho


1. Nikon L180 (R$ 899,00): nunca quis câmera e coisas do tipo, mas ultimamente tenho sentido necessidade de registrar momentos com qualidade (lol).
2. Coke Kick (R$ 129,90): não é desse mês esse desejo, mas não acho em lugar nenhum o meu tamanho! 
3. Doll Heels (R$ 199,90): só uso salto em ocasiões especialíssimas mas mesmo assim continuo comprando. Quero deste tipo para minha formatura. 
4. Touca Diamond (R$69,00): amo toucas e essa é minha cara. Com certeza vai ser o primeiro item da lista a ser realizado.
5. Moletom Hollister (R$199,90): tá frio e não tenho da Hllstr ainda :B
6. Cinnamon Rolls: descobri que tem no Shopping Iguatemi (aqui em São Paulo), mas já prontos. Vou ter que procurar em um daqueles mercados que vendem comidas importadas.

Beijão <3


19 comentários:

  1. Aiinw quero mt mt uma camêra daquela, eu necessito :( queria mt um Coke Kick nossa *-* tudo mt mt lindo e tudo que quero
    amei o blog segui e curti a pagina
    beijos lindaa blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou louca por esta câmera, haha! sua wishlist está ótima!
    queria experimentar essa gostosura!
    linda adorei seu blog, obrigada por ter me visitado. beijos e seguindo aqui!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 1 e 4 entraram pra minha listinha de desejos haha

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma câmera de boa qualidade quem não que ne ? kkk . Uma ótima wishlist !
    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ?

    ResponderExcluir
  5. uma camera nova e de boa qualidade tbm está na minha wishlist
    estou te seguindo e curti
    retribui
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o sapato, ahaha
    Não pensaria 2 x em comprar, sem dúvida,rs
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  7. Ai quero muitoo o 3 é o 5 , mas tudo tá lindo .

    Beijos da Manuh / Visite meu Blog é se gostar segue lá http://blognao-permito.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  8. A câmera é ótima e o moletom da Hollister também é muito bom!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse Coke Kick <3
    Também quero um moletom Hollister!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  10. Que sapato lindo é esse? AMEI!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...