Image Map

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

10

Vídeo: Tag Irmã

Oi, gente!
Um dos primeiros vídeos do meu canal tinha que ser com a minha irmã, né? haha Neste, respondemos a Tag irmã.



As perguntas:
1-) Quem é mais velha?
2-) Qual o apelido entre vocês?
3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
4-) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã?
5-) O que irrita a sua irmã?
6-) Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
7-) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
8-) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
9-) O que sua irmã queria ser quando crescesse?
10-) Como você descreve sua irmã em 1 palavra?
11-) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
12-) Com que frequência vocês se falam?
13-) Vocês tem alguma piada interna?
14-) Quem é mais alta?
15-) Qual é a coisa que a sua irmã faz melhor do que você?
16-) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
17-) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã?
18-) Saltos ou rasteiras?
19-) Qual é o filme preferido da sua irmã?
20-) O que você mais gosta na sua irmã?

Espero que tenham gostado!
Beijão <3

10 comentários:

  1. kkkk, adorei a tag! Queria ter uma irmã também :(, masssss, Deus meu deu um irmão, super, mas supeer chato mesmo! kk
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha ahhh, mas pelo menos vc tem com quem dividir os problemas de familia e as felicidades u_u

      Excluir
  2. Que lindas *-* você e sua irmão são lindas <3 , queria ter uma para dividir todos esses momentos comigo :'( , mas tenho dois irmãos que amo muito e são meus companheiro

    ;*
    www.descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! *-* aproveite-os. tem gente que não tem irmão e é super triste por isso.

      Excluir
  3. Que legal! Muito divertda essa tag e nos faz relembrar mts coisas haha

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas vocês duas! Fiquei com vontade de brincar de espiãs com vocês ahahahahaha "me chamou de sentimental como se fosse alguma coisa legal", eu ri demais. Adorei vocês duas! Amei o videoo

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...