Image Map

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

5

Tentando ser fitness




Oi, gente!

nike, blue, and fitness image

Quem acompanha o blog faz tempo sabe que eu sempre tento fazer dietas e me exercitar. Parece que cada vez que eu posto aqui fica mais dificil seguir em frente com isso. Porém, vou postar novamente e espero que agora eu consiga manter.


Comecei a comer direitinho e a fazer academia dia 08/10 e estou firme e forte até hoje. PORÉM, esse final de semana estrapolei e acabei comendo salgadinhos e docinhos em uma festa de aniversário além de almoçar o novo Grand Cheddar do Mc Donalds no domingo e nesta segunda-feira não fui treinar! Para estragar geral, ainda estou sem celular e, por isso, não estou conseguindo acompanhar o que consumo e observar de perto as calorias. Faço a dieta dos pontos com o aplicativo Dieta e Saúde.

Se eu estou percebendo diferenças em comer direitinho e me exercitar? Sim! Estava me sentindo mais leve e mais disposta, até comer muito e não ir um dia na academia. Estava com 56,9kg e estava pesando 55,2kg da última vez que me pesei. Ou seja, perdi 1,7kg em pouco mais de duas semanas.

Eu não sei se vocês gostam deste tipo de post, mas me ajuda a acompanhar meus ganhos.

Beijão <3

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...