Image Map

domingo, 10 de abril de 2016

8

Filme: Zootopia

Oi, gente! image

Adoro filmes de animação e acabei assistindo este que me foi muito recomendado. Zootopia foi avaliado positivamente e stá entre as melhores animações da Disney.



Sinopse by me:
A coelha Judy mora na zona rural com sua familia de agricultores e sonha em ir para Zootopia e ser a primeira coelha policial. Após muita dedicação, ela consegue e é colocada a prova em uma missão bastante complexa. Conta com a ajuda inusitada de uma raposa que costumava ser fora da lei.

Trailer:

Opinião:
Adorei o filme! Além de ser bem animado, dinâmico e engraçadinho, é motivador quando a coelha consegue atingir seus objetivos apesar de sofrer discriminação pelo seu tamanho e força. É muito legal ver como ela lida com as situações em que a querem parar. Também gostei do ponto em que a raposa, que era fora da lei, entende que, apesar de todas as raposas terem fama de desonestas e sofrerem preconceito por isso, ele não precisa se conformar, bastando ser diferente dos demais para mudar a concepção da sociedade sobre ele.

Recomendo! É uma motivadora lição de vida :)

Beijão 


8 comentários:

  1. Adorei, to louca pra assistir ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes de animação, principalmente quando tem uma liçãozinha no final. Acho que vou gostar desse então.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu realmente não me importo que digam que animações são pra criança: eu assisto mesmo. Amo o fato de sempre terem algo legal pra passar!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...